a Lady With a Bug

Praticando a terapia do desabafo…

Que Venha 2009!!!!!

Ai que delicia começar de novo!!!
Essa sensação de que temos novamente a chance de acertar o que não deu certo antes, é motivante!
Deixei de ser desempregada no meio de dezembro e fiquei de férias!! Começo novo job dia 5, feliz da vida! Lá vamos nós para algo novo, de novo, mas não é para isso que viemos para este mundo?!? Aprender sempre!!

Estou realmente focada em organizar minha vida financeira este ano, porque está completamente fora dos meus planos me stressar com os problemas dos outros….. Já está mais do que claro quem vai cuidar de mim e do Gui, então, viva a planilha de orçamento!!!!

Superando qualquer expectativa para esta época do ano, a semente continuou sendo regada, diretamente da Bahia….adorei!

A festa de Reveillon na Maison Panamby foi sensacional!

Os responsáveis…e donos da casa!!! Viu Cá, tem foto de vcs, e fui eu quem tirou!!! Amo muito!!!

Por enquanto é só.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário