a Lady With a Bug

Praticando a terapia do desabafo…

Racionalizando as emoções…

É difícil esta história de ser racional quando se é muuuuuiiiiiiiito emotiva.
Ok, separar as coisas é fundamental neste momento, mas porque está sendo mais difícil do que já foi antes? Eu não tenho dúvida do que deveria ser feito, mas isso não siginfica que não seja doloroso…muito inclusive… Preciso parar de me cobrar um “estado de alegria” que não é real neste momento… preciso me permitir sentir o que estou sentindo, a chorar quando der vontade, ou quando achar um email antigo que garantia que seria para sempre… nada é. Nem sofrimento.

No fundo ainda tenho uma esperança de um recomeço, ou um final diferente… mas de que adianta pensar nisso sozinha?? Pára… ingenuidade tem limite. Carência mais ainda. Só preciso de tempo, distância, limite… para que meu coração consiga entender o que o cerebro já assimilou…. acabou.

Por enquanto é só.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

