a Lady With a Bug

Praticando a terapia do desabafo…

Santo floral tarja preta!

Pronto. a loucura da última semana passou. Minha sanidade está voltando ao nível normal.. não que seja 100% normal, mas fiquei irreconhecível… como é que a gente pode fazer tanto mal para nós mesmos? como é que pode esquecer tudo aquilo que acredita e acha certo, por um motivo tão irracional?? Como  eu, que nunca fui ciumenta louca, agora vou querer ser??!

Só consegui entender isso, depois que eu percebi que não era so ciúme…. era magoa, decepção… sensação de ter sido enganada por um perfil que não existe do jeito que foi apresentado… perceber que as pessoas que estão em volta, sendo “seguidas”, são completamente diferentes de você… às vezes me pergunto onde me encaixo nisso tudo… não tenho nada daquilo que ele procurava em alguém…. sim, sou infinitamente melhor do que isso tudo, mas fica uma sensação de que foi irreal… sei lá. A loucura passou, mas as dúvidas estão por aí ainda… santo floral tarja preta! algumas gotinhas e vc fica completamente fora do mundo. neste momento, é o que eu preciso.

Por enquanto é só.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

