a Lady With a Bug

Praticando a terapia do desabafo…

Sem sair do lugar….

E daí nao adianta… eu consigo o mais dificil que é entender o que precisa ser feito, ou neste caso, o que nao pode mais ser feito, e mesmo assim parece que estou me boicotando…. volto para o mesmo lugar, atrás de alguma coisa que não existe mais. Nao como era… o que tem agora é outra coisa… o sentimento é outro, a rotina é outra… e já já as pessoas serão outras… ou já são?!

De novo eu acho que estou forte o suficiente para brincar com fogo e me queimo… e dói, e machuca…. e lá vou eu fingir que está tudo bem. Nem eu estou mais acreditando nessa minha armadura fajuta….

Enquanto eu não entender de vez que isso tudo nao é o normal…. nao vai passar. Nao é facil esse contato todo… sem ter contato algum…. Mas é a nova realidade, então preciso conseguir resolver isso comigo…. Enquanto nao terminar, não vai ter fim!!

Tem tanta motivo bom pra continuar numa boa… nao dá mais para ficar estragando…

Uma hora vai, eu fico racional e pronto… será!?!

Por enquanto é só.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

